O novo amanhecer chegou! ( uuui tamo na Noruega e eu num sabia?!) | #P.I

domingo, 30 de maio de 2010.
Primeira postagem by: Érika Sanches .
O sr° Gil River está sem idéias, mas eu tou pior ainda,
nem nu meu blog eu num postei ainda,
se bem q o sr° twitter não deixa mais fazer nda néah SãoPaulino?
Ai como ele é malvadiiin, huashuashauhuas (twitter).
Aáah vou postar umas fotinhas do Gil aki e pronto!
Já vai estar pronta a 1ª postagem do mano aêe firmosa Jão?!

Eu conheci o manô nessi nýpe aêe ... bein gatiin neáh?
Nuum foi a tôa ki mi apaixonei, Rsrsrsrsr'S.



Logo na sequencia esse feez uma puta Môica,
gamei mais ainda, haushaushuas.


Essa foi a nossa fase meio tô nem ai pra vida,
vivia saindo, bebendo e comendo na casa do meu pai ...



Essa é do ano passado, qndo ele trampava no Habib's e Eu na lan house,
na minha opinião foi o PIOR trampo delee.



Praça da Moça (Diadema - SP) - Carnaval 2010

Natal 2009

Pronto!
É isso aê, bjôsx'Z Maziin (Gil),
teéh mais, negô safado!

1 Comentário:

Unknown disse...

Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Sem medo de te pertencer.
Voltam pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Postar um comentário

 
O novo amanhecer chegou! © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |